SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef informa que Medida Provisória do EBTT vence mais uma etapa e entra em fase final – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , setembro 24 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef informa que Medida Provisória do EBTT vence mais uma etapa e entra em fase final

Sindsef informa que Medida Provisória do EBTT vence mais uma etapa e entra em fase final

Em permanente contato como senador Marcos Rogério, a Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, obteve informações de que a Medida Provisória que busca a reabertura de prazo para o EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico) venceu mais uma etapa e entra em fase final.

De acordo com o senador, a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) concedeu na última semana parecer favorável para dar seguimento a Medida Provisória. Agora a MP está na Secretaria de Orçamento Federal (SOF) para levantamento da parte orçamentária, sendo que a próxima etapa será o retorno da MP para a Casa Civil.

O presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Sousa de Oliveira, destaca que a edição da Medida Provisória é resultado das tratativas da Força Tarefa do Sindsef em Brasília e das diversas reuniões com a equipe técnica do gabinete de Marcos Rogério e de toda bancada federal.

“Vamos continuar confiantes, de que o trabalho realizado pelo Sindsef, com apoio de toda bancada federal, terá resultados positivos para as categorias que tanto aguardam pela edição do MP”, concluiu Mário Jorge.