SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef Itinerante em Guajarará e Nova Mamoré faz mais 150 atendimentos personalizados – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
quinta-feira , fevereiro 18 2021
Home / Notícias do interior / Guajará Mirim / Sindsef Itinerante em Guajarará e Nova Mamoré faz mais 150 atendimentos personalizados

Sindsef Itinerante em Guajarará e Nova Mamoré faz mais 150 atendimentos personalizados

A segunda edição do Projeto Sindsef Itinerante teve inicio nesta semana, nos dias 09, 10 e 11 de julho, nos  municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré, com a realização de assembleias nas Coordenações Municipais e visita aos órgãos federais. Os diretores do sindicato, Joana Darc dos Santos (Assuntos Jurídicos), Francisco Torres (Ex-Território) e Eva Bezerra (Capital e Interior) conduziram as atividades que incluíam analise de conjuntura e repasse de informes gerais e jurídicos.

Foram realizadas reuniões especificas com os servidores da Casai, INSS, Funasa, Incra, Funai, Ministério do Trabalho e servidores transpostos. Nos três dias de atividades na região o Sindsef (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) prestou mais de 150 atendimentos individuais e personalizados aos seus filiados, analisando caso a caso.

Na ocasião, também foram confeccionadas carteirinhas com fotografia a 170 filiados e realizado levantamento patrimonial da Coordenação Municipal para inserção no novo sistema de gestão adquirido pela entidade.

O Projeto Sindsef Itinerante tem entre os objetivos aproximar o contato do sindicato com os filiados, levar informações das atividades desenvolvidas e conscientizar a base sobre a necessidade do fortalecer o Serviço Público diante das medidas arbitrarias do Governo Federal.

Na próxima semana, o projeto será realizado na região do Cone Sul do Estado de Rondônia, iniciando em Cabixi, seguindo para Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara, Colorado e Vilhena.