SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef lamenta morte de Maria Cristina Gomes Sales e de seu esposo – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , dezembro 10 2022
Home / Notícias / Sindsef lamenta morte de Maria Cristina Gomes Sales e de seu esposo

Sindsef lamenta morte de Maria Cristina Gomes Sales e de seu esposo

Com grande pesar e consternação que a Diretoria Executiva do Sindsef/RO lamenta os falecimentos da professora Maria Cristina Gomes Sales e de seu esposo Anastácio Parente Sales, vitimas fatais de acidente ocorrido na BR-364, no km-430, entre Jaru e Ariquemes.

Maria Cristina era filiado do Sindsef/RO e uma das fundadoras e ex-coordenadora da Coordenação Municipal de Ji-Paraná. Atualmente estava como voluntária, auxiliando diversos professores federais nos processos administrativos para obtenção de direitos, como o RSC (Reconhecimento de Saberes e Competências). Anastácio Parente era funcionário estadual do DER.

A Diretoria Executiva do Sindsef/RO em nome de todos coordenadores e filiados se solidariza, neste momento de dor, e roga a Deus que console familiares, amigos e colegas do casal.