SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef orienta filiados sobre recadastramento do Auxílio-Saúde até 31 de agosto – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , setembro 24 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef orienta filiados sobre recadastramento do Auxílio-Saúde até 31 de agosto

Sindsef orienta filiados sobre recadastramento do Auxílio-Saúde até 31 de agosto

Servidores aposentados e pensionistas que recebem auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) devem realizar o recadastramento do seu plano de saúde/odontológico obrigatoriamente pela plataforma SOUGOV.BR, até o dia 31 de agosto, de forma a evitar a descontinuidade do benefício.

COMO FAZER?
Os servidores devem efetuar o cadastramento com a atualização e a complementação do cadastro já existente acessando o aplicativo SouGov.br, no módulo Saúde Suplementar.

É necessário que o servidor/pensionista possua cadastro no SouGov.br (ferramenta que vem sendo usada para acesso a diversos serviços do Governo Federal e disponibilizada nas versões aplicativo para celular e na internet).

MAIS INFORMAÇÕES E DÚVIDAS FREQUENTES ACESSO O LINK

www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar