segunda-feira , Abril 23 2018
Home / Notícias / Sindsef participa de reunião com relator revisor da transposição dos servidores do Ex-Território

Sindsef participa de reunião com relator revisor da transposição dos servidores do Ex-Território

Integrantes da Diretoria Executiva do Sindsef/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) juntamente com representantes de outras entidades sindicais estiveram presentes na segunda-feira (9), na reunião de trabalho convocada pelo deputado federal, Nilton Capixaba, relator revisor da MP 817/2018 que inclui os servidores dos ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá na transposição para o quadro da União.

O Sindsef esteve representado pelo presidente Abson Praxedes e os diretores Flávia Hiromi Takahashi, Francisco Torres, Paulo Vieira, o representante da Coordenação Municipal de Ji-Paraná, Ildo Mussoi e o advogado Denyvaldo Júnior.

Na última terça-feira (3), o deputado Capixaba pediu vista ao relatório da MP apresentado pelo relator senador Romero Jucá (RR) a Comissão Mista que adiou para hoje, a analise do relatório. “Pedi vista para ouvir os sindicatos, o que podemos melhorar e discutir caso a caso as dúvidas de cada categoria”, disse o parlamentar ao parabenizar todos os sindicatos que sempre acompanharam e lutaram pela Transposição dos servidores.

O senador Valdir Raupp, a deputada Marinha Raupp, o governador Daniel Pereira e deputado estadual Cleiton Roque estiveram presentes na reunião e enfatizaram a importância da transposição para servidores do Ex-Território e para a economia do Estado de Rondônia.

A reunião de trabalho foi conduzida pelo Procurador Geral do Estado de Rondônia (PGE), Luciano Alves, designado para representar o estado e acompanhar os estudos e tramitação da Medida Provisória no Congresso. Na oportunidade, o procurador apresentou aos sindicalistas um balanço das emendas comuns aprovadas e respondeu aos questionamentos de cada categoria.

De acordo com o procurador Luciano Alves, a bancada de Rondônia apresentou 49 emendas a MP e destas 37 emendas foram integral ou parcialmente acatadas pelo relator da Medida, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

http://huertodelcura.com/en/activites/bye-bye-solteria-despedida-de-soltera/ A Medida Provisória 817/18 voltará a ser analisada e discutida hoje (10) pela Comissão Mista da Câmara e Senado, a partir das 14h30min, no Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

buy prednisone cheap * Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *