SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef protocola requerimentos e estende prazo de entrega dos documentos para revisão de NA para NI – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sexta-feira , agosto 12 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef protocola requerimentos e estende prazo de entrega dos documentos para revisão de NA para NI

Sindsef protocola requerimentos e estende prazo de entrega dos documentos para revisão de NA para NI

O Sindsef/RO protocolou nesta quinta-feira (22), no Ministério da Economia, o levantamento dos documentos dos servidores técnicos administrativos transpostos como Nível Auxiliar (NA), requerendo a revisão do enquadramento deles para Nível Intermediário (NI). A revisão é direcionada enquadrados nas categorias funcional de motoristas, auxiliar operacional de serviços diversos e agente de portaria.

A entrega do levantamento foi feita pelas diretoras Flávia Hiromi Takahashi e Eliete Azevedo ao presidente da Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Roraima e Amapá (CEEXT), Jamisson Vieira França.

O presidente da CEEXT elogiou o desempenho do Sindsef/RO em realizar em tempo recorde o levantamento apresentado e que a Comissão irá analisar o enquadramento de cada servidor constante na relação, de forma individual.

As diretoras do Sindsef/RO estiveram acompanhadas pelo o deputado federal, Mauro Nazif (PSB-RO) e da assessora parlamentar do senador Chico Rodrigues, Vera Rodrigues.

Nazif destacou ao presidente da CEEXT, Jamisson França, que devido ao equivoco no enquadramento como NA, os servidores tiveram perda salarial e que este rebaixamento não poderia ter ocorrido. Com a revisão para NI, os servidores terão a reparação salarial.

Na oportunidade, o Sindsef informa ainda que está estendido o prazo para que os servidores que não entregaram a documentação o façam mais breve possível, nas Coordenações Municipais ou na Sede Administrativa em Porto Velho:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
– Carta enviada pelo CEEXT com respectivo mapa de enquadramento;
– Cópia da portaria de transposição publicada no Diário Oficial;
– Cópia do último contracheque;
– Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
– Cópia do comprovante de residencial atual.