SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef publica edital de eleição para nova diretoria, coordenações regionais e conselho fiscal – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , fevereiro 3 2020
Home / Notícias / Destaque / Sindsef publica edital de eleição para nova diretoria, coordenações regionais e conselho fiscal

Sindsef publica edital de eleição para nova diretoria, coordenações regionais e conselho fiscal

O registro das chapas que pretendem concorrer para Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, triênio 2020/2023, podem ser registradas entre os dias 6 a 10 de janeiro de 2020.

 

Podem se candidatar, servidores federais filiados ao Sindsef/RO no período anterior a 24 de agosto de 2019, que não possuam débitos com entidade e Justiça Federal. As eleições ocorrerão no dia 20 de fevereiro de 2020.

As chapas devem apresentar, as seguintes documentações de seus candidatos:

– Ficha de Qualificação Individual;

– Cópias de documentos pessoais, comprovante de residência (opcional) e contracheque atualizado;

– Certidão Negativa da Justiça Federal;

– Declaração de nada consta fornecida pela Secretaria de Finanças do Sindsef/RO.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Após juntar todo documentação necessária que esta disponibilizada no link acima, as chapas devem ser registradas e protocolados junto a Comissão Eleitoral responsável pela organização do pleito, instalada na Sede Administrativa do Sindsef/RO, em Porto Velho ou nas Coordenações Regionais, em horário comercial.