SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia SINDSEF REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NESTA QUARTA (28), EM JI-PARANÁ – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 7 2023
Home / Notícias / SINDSEF REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NESTA QUARTA (28), EM JI-PARANÁ

Uma extensa programação com a realização de duas assembleias e reunião do Sistema Diretivo estão confirmadas para acontecer nesta quarta-feira, 28, na Coordenação Municipal do Sindsef, em Ji-Paraná.

Às 08 horas, será realizada a Assembleia Ordinária de Prestação de Contas – Exercício 2017; com leitura do relatório financeiro e apresentação de relatório do Conselho Fiscal, que posteriormente, será aberto para discussão e deliberação de aprovação da assembleia, com a participação e garantia de voto a todos os filiados presentes.

Às 10 horas, segue programação aberta com Assembleia Geral Extraordinária para abordar informes gerais e informes jurídicos com a presença de assessoria jurídica do Sindsef e advogados do Escritório Fonseca & Assis.

Filiados de todos dos municípios de Rondônia podem participar das duas assembleias.

Às 14 horas, inicia Reunião do Sistema Diretivo com a participação restrita aos membros integrantes da Diretoria Executiva, das Coordenações Municipais, Conselho Fiscal e de um delegado de base de cada município que não possui coordenação.