SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef Rondônia presente nos ato em frente ao Ministério da Educação, Saúde, Previdência e Economia – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef Rondônia presente nos ato em frente ao Ministério da Educação, Saúde, Previdência e Economia

Sindsef Rondônia presente nos ato em frente ao Ministério da Educação, Saúde, Previdência e Economia

O Sindsef Rondônia segue em Brasília, na jornada de luta por reposição salarial emergencial de 19,99% a todo funcionalismo público. Na tarde de ontem (terça-feira/ 29), participou do ato em frente ao MEC e na manha de hoje (quarta-feira/30) esteve presente na caminha e manifestações em frente aos Ministérios da Saúde, Previdência e Economia.


Em função da lei eleitoral e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), os prazos para concessão de reajuste são limitados. Se não houver avanço no orçamento 2022, servidores só poderão voltar a ter reajuste a partir de 2024.

Só não virá a reposição se o governo não quiser! Nossa resistência, pressão e nossa luta é que vão ditar o tamanho de nossa vitória!

Não podemos mais suportar a falta de diálogo, conviver com o aumento da inflação, a falta de investimentos no setor público, o congelamento e o arrocho salarial imposto por esse governo. Seguiremos firmes e em luta até sermos atendidos.

Texto: Sindsef/RO com informações da CONDSEF
Fotos: Rodrigo Figueiredo/ Sindsef/Rondônia