SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef vai promover seminário sobre RSC e Transposição em Ji-Paraná e Porto Velho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , novembro 28 2020
Home / Notícias / Destaque / Sindsef vai promover seminário sobre RSC e Transposição em Ji-Paraná e Porto Velho

Sindsef vai promover seminário sobre RSC e Transposição em Ji-Paraná e Porto Velho

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia convida os professores do Ensino Básico Técnico e Tecnológico – EBTT e servidores do Ex-Território para participarem do Seminário sobre a gratificação de Reconhecimento, Saberes e Competências – RSC e Transposição, a ser realizado na próxima segunda-feira (20) em Ji-Paraná e na terça-feira (21) em Porto Velho.

De acordo com a programação, no período da manhã, a partir das 8 horas, o evento será direcionado aos professores e contará com participação de convidados vindos de Brasília. Estarão presentes, o professor João Augusto, que é coordenador do Conselho Permanente do RSC do Ministério da Educação – MEC, a advogada Vera Rodrigues, assessora parlamentar da Senadora Ângela Portela (RR) e do advogado José Anchieta, assessor do Senador Randolfe Rodrigues (AP), personalidades de suma importância na mobilização dos servidores e no andamento da medida no Senado.

No período da tarde, a partir das 14 horas, a programação será direcionada aos servidores da transposição, quando serão abordados assuntos referentes ao andamento dos processos daqueles que aguardam a transposição e das ações que asseguram os direitos dos servidores que já foram contemplados pela transposição.

Em Ji-Paraná, o seminário será realizado no auditório da Coordenação do Sindsef, na rua Idelfonso Silva, 1622, bairro Nova Brasília. Em Porto Velho, o evento será no auditório da Faculdade Unopar, localizada na Rua Matrinchã, 996, bairro Lagoa – em frente à Sede Social do Sindsef.

Vale ressaltar que os servidores de Guajará-Mirim e Ariquemes participarão do Seminário em Porto Velho, no dia 21 de fevereiro e, dos demais municípios participarão em Ji-Paraná, no dia 20 de fevereiro.