SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia TRANSPOSIÇÃO – CEEXT divulga ata deferindo processos de 20 servidores de Rondônia; CONFIRA: – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Notícias / Destaque / TRANSPOSIÇÃO – CEEXT divulga ata deferindo processos de 20 servidores de Rondônia; CONFIRA:

TRANSPOSIÇÃO – CEEXT divulga ata deferindo processos de 20 servidores de Rondônia; CONFIRA:

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 15, deferindo o processo de 20 servidores do Estado. A CEEXT também solicitou complementação de documentos de 64 servidores de Rondônia. Outros 31 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

ATENÇÃO PROFESSORES

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO orienta aos professores transpostos que solicitem imediatamente, junto a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), a cópia da portaria que concedeu a gratificação de Retribuição por Titulação – RT para evitar maiores atrasos no processo de concessão da gratificação de RSC (Reconhecimento de Saberes e Competências).

A cópia da portaria deve ser solicitada logo que o professor constatar a inclusão da referida RT na Folha de Pagamento da União.

A portaria de Retribuição por Titulação (RT) é um dos documentos necessários a ser anexado ao requerimento de solicitação para concessão da gratificação de  RSC.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Solicitação de Retribuição por Titulação
  • Cópia frente/verso do Diploma ou Certificado dos cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado.